quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Repare mais em mim ......


Repare mais em mim



Repare mais em mim,

olhe em meus olhos,

veja que eles te seguem

sempre com um brilho de admiração

Repare mais em mim..

Veja minha boca,

carnuda,lábios úmidos e entreabertos,

sempre a espera dos lábios seus !!

Repare mais em mim..

Veja minhas mãos,

que roça em seus braços

que desliza em seus cabelos,

e está sempre á procura das suas ..

Repare mais em mim..

Na batida de meu coração,

que dispara aturdido

a cada vez que você se aproxima !!

Repare mais em mim..

Veja meu corpo ansioso,

trêmulo,e que arde

de tanto desejo por tí !!

Repare mais em mim..

Nas minhas pernas,

em meus pés,sempre voltados para você,

lado á lado com você !!

Repare mais em mim..

Em minhas coxas roliças,

macias ,envolventes

doidinhas pra enlaçarem as suas !!

Repare mais em mim..

Sinta todo o amor ,

que eu sinto por você ..

E você não repara em mim …



M@rlise (r)

Um comentário:

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....