quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esses olhos...


Olhar que de dia,

me olha com alegria,

A noite vira armadilha

Ardente me seduz..

Me envolvendo como brisa

Olhar que transmite amor

Que reluz paixão…ardor

Te quero a cada instante

Olhar que me desnuda

carinhoso nunca muda

Sapeca,não dá sossego

Eu sempre quero te ter..

Agora eu só tenho medo

Medo de te perder

Tentei fugir deste olhar,

não conseguí escapar

Por que está a todo momento,

Em meu ser,em meu pensamento

Só me resta uma saída,

Te amar..amar ….e amar !!!



M@rlise

3 comentários:

  1. É por este e outros textos que és uma grande poetisa! Pefeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!!

    Amei,você é muito talentosa!!!

    Parabéns!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Serginho, te adoro !
    Obrigada Vera, bom te ver por aqui...Apareçam sempre !!!
    Valeu o carinho...

    ResponderExcluir

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....