quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Descompasso ..........



Descompasso de uma Mulher ....


Me querem mãe
.....Me querem fêmea !

Me fazem omissa
....E me cobram participação !

Me querem líder
.......E me fazem submissa !

Me impedem de ir
......E me cobram a busca !

Me enclausuram nas prendas do lar
....E me cobram concientização !

Me podam os movimentos
.....E me querem ágil !

Me castram o desejo
.....E me querem no cio !

Me inibem o canto
.........E me querem musica !

Me apertam o cinto
.......E me cobram Liberdade !

Me impõem modelos, gestos, atitudes e comportamento
......E me querem única !

Me castram , me podam, falam e decidem por mim
.......E me querem plena e absoluta !


Que descompasso ......


Aloumesse

2 comentários:

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....