domingo, 19 de fevereiro de 2012

Paixão ....



Quem nunca teve uma paixão mal resolvida ??

Nos acompanham a vida toda, por vezes se acomodam e podemos até conviver com elas..

Avassaladoras, te dominam o tempo todo,não se come, não se dorme não se trabalha….

Por anos e anos, estas paixões nos corroem a alma ,e nos roubam tempo precioso …

E as vezes perdemos anos e anos, teimando em não resolve-las !

Passan-se anos, 20, 30, 40 anos, naquele circulo vicioso, ahhh se eu tivesse feito isso, a se eu tivesse agido de outra maneira, se eu tivesse demonstrado mais meu amor, se eu não fosse táo ciumenta, se eu fosse melhor na cama, se tivesse colocado meu orgulho de lado..

Resolva, enfrente e lute, enquanto perdemos tempo com estas paixões mal resolvidas, quantos pessoas iguais ou até melhores passam por nossas vidas...

Pense nisso .

M@rlise Juliao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....