sábado, 10 de abril de 2010

Sobre Mulheres e Desejos ....



Nós mulheres desde pequenas , somos criadas e educadas com uma educação mais rígida !!
Para os meninos a liberdade já vem desde cedo , desde os tipos de brincadeiras , passeios com amigos e até no modo de se vestirem…
Já nós as meninas somos policiadas o tempo todo … Fulana não sente assim , ”sente-se como uma menina deve sentar” , ” não coloque este shorts fica parecendo um menino “, ” meninas não jogam futebol” ,” meninas tem que aprender a cozinhar , costurar e cuidar da casa”!!
Qual a moça que antigamente ao se casar , não ganhava uma maquina de costura e tinha que saber costurar , ser bem prendada..
E crescemos… Com a cabeça cheia de duvidas , anseios e com desejos reprimidos !!
Na questão sexual então , nem se fala , era assunto terminantemente proibido para meninas , enquanto para os meninos havia até incentivos..rsrs !!
O pouco que aprendíamos era lendo aquelas revistas de Fotonovelas Italianas , contrabandeadas da casa de alguma amiga e providencialmente escondidas embaixo do colchão , sob a pena de
severas broncas se fossem encontradas !!
Lembro de uma reportagem que lí , sobre como aprender a beijar na qual dizia que beijar era igual chupar laranjas ...ehehhehe , imagine só , pobre do rapaz escolhido para o primeiro beijo , que aliás não foi nada bom , pois acho que ele leu a mesma reportagem que eu , os dois pareciam chupar laranjas..Aff !!
E não é que caíram em minhas mãos os livros de Adelaide Carrarro... Aí ferrou de vez !!
Devorei cada um deles...
Tanto eu como amigas minhas criadas mais ou menos na mesma época , crescemos com desejos contidos e frustrados , muitas , infelizes em seus relacionamentos presas a convenções que nunca conseguiram ser quebradas…

M@rlise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....