sábado, 10 de abril de 2010

Se fiquei esperando o amor chegar ......



Aos três ou quatro aninhos , não me recordo precisamente por motivos óbvios rsrs , imaginei ter encontrado meu primeiro amor ...Com lindos olhos negros, uma boquinha em forma de coração e uma timidez apaixonante !
Infelizmente não era....
Aos doze anos , aquela sensação gostosa , aquele formigamento dos pés à cabeça voltou novamente a me assombrar...O nome dele era João , estudava comigo e pagava sorvete , todos os dias ao final da aula , mas aquilo logo passou ...
Aos dezoito quando ví o Chico pela primeira vez , grande DJ super talentoso, do alto de seus 1.85 metros e dono de olhos azuis hipnotizantes , balancei pela terceira vez e pensei : ele é o grande amor pelo qual esperei até hoje... Mas quando finalmente ganhei um beijo dele , não ví estrelas , o chão não se abriu e nem pipocaram fogos de artifício ... Enfim , não era ele!!!
Aos vinte, socorroooo ao 20 eu não poderia estar enganada . Quando olhei para lindos olhos cor de mel e meu sangue literalmente ferveu ... Dono de um sorriso encantador , com excelente senso de humor , exímio dançarino e pra aumentar a tortura ele era super sexy .... O beijo era gostoso , eu ouvia fogos de artifício, e sim , eu via estrelas !!! Já imaginava até o vestido de noiva que eu usaria na cerimônia...
Não era ele !!

E assim foi aos 22 , aos 25 , aos 30 ....



Marlise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....