terça-feira, 27 de abril de 2010

Para o mundo que eu quero descer ....




Quando abro meu jornal pela manhã , assisto aos telejornáis na TV , só vejo ladrões roubando e matando , bala-perdida tirando a vida de inocentes , babás espancando bebês , pedófilos e políticos corruptos!
Estes mesmos políticos continuam "trabalhando" tranquilamente em seus gabinetes , adornados com felpudos carpetes , ar condicionado e amparados por liminares e leis criadas por eles mesmos ...

Os ladrões que roubaram e mataram vão presos (nem que for por uma semana) , ganham comida , tem acesso , pasmem á celulares , que aqui pra nós nem sempre tem área , mas nos presídios sempre tem ... Não contribuem com o INSS , não pagam impostos , ou seja , são verdadeiros parasitas , e se alguma coisa acontecer com algum destes presos , nossa , aparecem umas mil e quatrocentas ONGS , OAB e sabe-se lá quantas entidades para defende-los..
E as vítimas destes margináis , que pagam suas contas e impostos , que deveriam ter o direito de ir e vir , quem vai defende-las..??
Muitas vezes são obrigadas a mudarem de cidade , largarem suas vidas , trabalho, amigos , tudo !!
Quando um pobre favelado é vítima de bala perdida , quantas vezes você já viram os responsáveis serem presos ??
Muitas vezes fico me questionando , sobre o que é certo e o que é errado…
Crescemos acreditando naquilo que nossos pais nos ensinaram , a termos boa índole , boa conduta , a sermos "bonzinhos" com os outros , a não roubar , a não matar , a ter boa educação com todas as pessoas independentes de quem elas sejam , a estudarmos para sermos alguém na vida ,a termos fé , acreditarmos em Deus….

Mas quando vejo notícias como as citadas acima , sempre me questiono sobre quem é o certo.. Nós , que levamos a vida a sério dentro do que acreditamos ser o correto , ou quem leva a vida só na "boa" e se dá "bem " sempre …



Marlise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....