quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Juntos somos muito mais...
















Trezentos e sessenta e cinco dias, mil e tantos sonhos e cá estamos nós em nosso ultimo dia de 2015, rumo á um Novo Ano ...
2015 foi um ano atípico, com várias mudanças, novas metas e perspectivas.
Mudanças são inevitáveis, difíceis e as vezes até dolorosas, porém são necessárias.
Quebramos paradigmas, reinventamos formas, buscamos métodos cada vez mais inovadores e funcionais, conquistando novos espaços,.
Alçamos altos vôos sim, mas aterrizamos firmes e fortes...
É muito fácil agrupar pessoas para trabalharem juntas, mas é muito difícil reunir uma equipe, que esteja disposta a juntos enfrentar desafios, a cumprir metas e buscar um único objetivo: o Sucesso!
Mas o Sucesso não vem assim tão fácil, para o obtermos, precisamos unir forças, repartir conhecimento, compartilhar experiências e buscarmos juntos soluções criativas e vencedoras.
O sucesso não anda sozinho, para que ele brilhe, precisa se unir a outras duas palavrinhas mágicas, Sabedoria e Equilíbrio.
Sabedoria para encontrar soluções e Equilíbrio para a convivência nas relações, sejam elas interpessoais ou profissionais.
Sem Equilíbrio em nossas ações do dia a dia, tudo seria um caos, temos que ter Equilíbrio ao buscar soluções de conflitos, ao conviver com colegas de trabalho, e ao cumprir nossas tarefas .
Passamos mais tempo no trabalho, do que com nossas famílias, filhos, namorados, maridos e esposas , o que faz com que criemos laços afetivos e muitas amizades .
Somos todos iguais e ao mesmo tempo tão diferentes ...
Cada um de nós tem uma maneira de ser, de pensar, de agir e de trabalhar, alguns trabalham cantando, outros rindo sozinhos, há aqueles que são mais sérios, alguns sofrem calados, outros são como um livro aberto, compartilhando alegrias, frustrações e tristezas.
Cada um de nós possuí um potencial único, cada um de nós possui luz própria...
Nenhum de nós brilha sozinho.
Só conseguimos sucesso através da união de esforços e da força de vontade de cada um de nós...
O que faz com que várias pessoas tão diferentes, consigam conviver harmoniosamente, é o respeito pelo jeito de ser de cada um.
2016 vem aí, que ele venha repleto de energias positivas e grandes possibilidades.
Que nós possamos continuar nesse caminho, subindo degrau por degrau, absorvendo cada partícula de conhecimento e transformando idéias em soluções criativas, conquistando um maior espaço e credibilidade a cada dia do novo ano que virá....
Marlise Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....