quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Coisas do Natal





Um dia eu tive coragem para levantar da minha zona de conforto!
Levantei, andei firme e não olhei pra trás!
Fui chamada de louca.
As pessoas me olhavam assus
Volte Marlise!
O que você está fazendo?
Vai quebrar a cara.
Coitada.
Vai se arrepender.
Bendito dia!
Nada substitui o frio na barriga!
A luta do dia à dia!
A Superação!
A garra!
Noites sem dormir!
Horas sem comer!
Como uma gestação!
Nada é fácil!
Mas quem disse que o fácil é bom?
Quem disse que o fácil preenche à Alma?
Antes eu via um Quadrado.
Hoje eu vejo um Universo ...
De incertezas.
De aprendizados.
De erros.
De acertos.
De Esperança.
De Humildade.
De Vida.
By - Marlise Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....