sábado, 30 de março de 2013

Pascoa ....




Pàscoa não é apenas um feriado pra você curtir a praia ....
Pàscoa é muito mais do que tudo isso ...
Pàscoa é perdao, reflexao, renascimento…
Tempo de aparar arestas, de perdoar quem nos magoou, perdoar a nòs mesmos pelos erros cometidos, perdoar nossos tropeços, nossas injustiças...
Pàscoa é tempo de refletir sobre o nossas ações, sobre nossas escolhas, nossos caminhos ...
Pàscoa é tempo de agradecer cada pequena vitoria que obtivemos ...
Tempo de entender e respeitar as diferenças...
Pàscoa, é união, é família...
Pàscoa é arranjar tempo para abraçar e brincar com seu filho e dizer, eu gosto de você, tenho orgulho de você...
Pàscoa é olhar nos olhos da pessoa que você ama e dizer: eu aceito você, do jeitinho que você é, e obrigada por me aceitar com todos os meus defeitos...
Pàscoa é visitar os avòs, que há tempos você não ve, e receber aquele abraço quentinho, com perfume de amor...
Pàscoa é tempo de reencontrar velhos amigos, sentir a força de uma amizade através de um abraço...
Pàscoa é tempo de assumir o compromisso de vivermos como semelhantes...
Pàscoa é tempo de acreditar que tudo nesta vida tem um jeito de fazer dar certo, basta a gente querer...
Pàscoa é a data em que Deus nos da a chance de transformar tudo aquilo que temos de ruim em nossas vidas ...
Pàscoa é o tempo de acordar para a vida, que passa a passos largos, não deixe as magoas e o ressentimento, sufocarem seu coração ...


Feliz Pàscoa para todos nòs ...


Marlise Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....