sábado, 21 de julho de 2012

Indignação ....




Revolta, revolta é o que sinto ...
Estou revoltada como mulher e como torcedora, cada vez que leio sobre o corte da jogadora de basquete da Seleção Brasileira Iziane .
Durante anos e anos vimos noticiado na imprensa, fugas espetaculares de  jogadores de futebol, burlando segurança e treinadores, fazendo orgias e festeres até o sol nascer, não com suas namoradas, mas com piriguetes e adjacências e nunca foram expulsos.
Vimos estes mesmos jogadores gabando-se de suas peripécias, onde haviam 10 mulheres para cada homem.
Sem falar nos casos de bebedeiras homéricas, e que no dia seguinte, assistíamos estes mesmos jogadores, arrastando-se em campo.
E NUNCA vimos nenhum ser expulso de qualquer time, ou da Seleção.

Agora as vésperas das Olimpiadas de Londres, Iziane, que sempre foi exemplo de dedicação e entrega total a Seleção Brasileira de Basquete, foi expulsa, por ter levado o NAMORADO para dormir no hotel onde estava concentrada.
Que marmota é essa?

Em pleno século vinte e um, nós  mulheres ainda recebemos tratamento diferenciado, apenas porque somo mulheres?
Ainda estamos sobre o domínio machista, de dirigentes dinossauros, que se acham no direito de punir uma mulher por ter estado com a pessoa que AMAVA, enquanto na contramão disso, nunca tiveram tiveram coragem, pra punir os Ronaldinhos da Vida, os Adrianos e todos os jogadores que ja pintaram e bordaram, bem nas barbas destes senhores mandatarios.

 Não senhoras, não é só o Brasil quem perde, perdemos nós  mulheres, que levamos anos e anos, pra conquistar alguns direitos, que levamos anos e anos para podermos andar de cabeça erguida e dizer, eiiii, nós estamos aqui, somos capazes, somos seres humanos, temos os mesmos direitos, não estamos aqui apenas para procriar, satisfazer os desejos masculinos, esfolar a barriga no fogão.
Temos capacidade, temos a força de constituir familia, temos a força de gerar vidas, temos a força, de continuar levantando a cada rasteira da vida ...

Temos  força até  para superar o preconceito....



Marlise Julião

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pede .....






Me pede, sossegue,

Eu vou te dar...

Um beijo, um amasso ...

Um chamego, no aconchego , meu colo, teu solo,

 Faz  germinar...

Tua essência meu olfato  teima em sorver,

Absorta, envolta  em  prazer...



Marlise Julião

Sexo é bom....Sexo com amor ,melhor ainda .....

Blog em construção......
Powered By Blogger

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Letras, engatinhando no universo literário ....